terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um pedacinho de mim...



Acho que a amizade é fundamentalmente importante na vida das pessoas. Acreditar nas diferenças e fazer delas um toque diferencial em nossas vidas faz-nos pessoas ainda mais jovens e perdoa nossas dividas com nosso passado. Agradecer também faz parte desse momento. É simplesmente importante sermos gratos por tudo que nos cerca. Gratos pelo, amor, pelas parcerias, pelos presentes, pela alegria e principalmente pelo dom da vida.
Acredito nessas coisas e busco cada dia melhorar mais e trazer pra perto de mim só energias boas que fazem diferenças... O mundo nos oferece motivos a toda hora pra que possamos trazer esse tipo de beleza pra perto da gente.
O trabalho, a dedicação, a conquista são edificadores constantes de quem quer mais e mais, é só batalhar pra conseguir seu pedacinho do céu. Isso aqui é o nosso caminho, é nossa etapa na terra. Dar, compartilhar, edificar....tudo isso se transforma em duplicidade a bondade que almejamos. Acredite, esse universo é pouco perante o que ainda vamos ter perto de nós. Basta dar um passo adiante. Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário