segunda-feira, 16 de setembro de 2019

VFNO - Vogue Fashion Night Out 2019


VFNO 2019

O evento da Vogue acontece uma vez por ano em parceria com o Flamboyant Shopping.
Na edição deste ano, fui convidado pela Maybelline Goiânia para fazer parte de um talk show sobre moda e beleza no quiosque da marca.
Fizeram parte desse momento a maquiadora embaixadora da Maybelline Ynara Motta, a coordenadora do curso de design de moda do SENAC Lu Moreira, eu e a jornalista do blog Flamboyant e designer  de moda Lises Lopes.
Foi um momento lindo onde falamos e trocamos experiências e vivências sobre moda e conceitos de beleza e maquiagem como ferramenta de empoderamento e autoestima.
Valeu meninas...

Ynara Motta e eu

eu no quiosque Maybelline Flamboyant

Lu Moreira, Ynara Motta, eu e Lises Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário