domingo, 19 de junho de 2011

Mais uma maravilha de Marcos Costa na SPFW....ÊEE, Goiânia!!!!!!!



Nessa edição de verão da SPFW, Marcos Costa mais uma vez se supera...E dessa vez fez arte com o Cerrado Goiano...como se orgulha de ser um goiano convicto, levou suas raízes para as passarelas. Vejam o que ele aprontou no desfile de Fernanda Yamamoto e de Ronaldo Fraga....(fonte: site...FFW.com.br)
FERNANDA YAMAMOTO
yamamoto_abre©Gustavo Scatena/Agência Fotosite
Para a maquiagem de Fernanda Yamamoto, Marcos Costa resolveu fazer uma homenagem ao Cerrado – ele é de Goiânia – também inspirado pela cartela de cores usada no desfile, com foco no terracota. Para isso, uma pele bem natural, com blush bronze, olhos apenas com máscara de cílios e batom marrom, tom super dos anos 90.
O cabelo é preso no alto da cabeça, em um coque bem firme, que sustenta folhas secas típicas e originais da vegetação do Cerrado, que Marcos coletou há cerca de um mês e meio, quando visitou sua mãe. Os exemplares de folhas de pequi, xixá, eritrina, jenipapo e jatobá foram regados com água mineral todos os dias, para simular o sereno, e para que eles ficassem conservados até o desfile.
yamamoto_detalhe©André Conti/Agência Fotosite
yamamoto_boca
Na beleza de Ronaldo Fraga o top maquiador também fez arte....to passado!!! Parabéns meu querido.....

RONALDO FRAGA
ronaldofraga_abre©Sergio Caddah/Agência Fotosite
Marcos Costa embarcou na ideia de Ronaldo Fraga e bebeu na fonte do Rio de Janeiro dos anos 30, e no sambista Noel Rosa. Ele fez, então, uma maquiagem melancólica, apenas com base e pouco pó, inclusive na pálpebra móvel. Além disso, apenas um gloss pérola, aplicado nos lábios. Algumas modelos terão pedras imitando cristais coladas no rosto, para lembrar os pierrôs.
ronaldofraga_chapeu©André Conti/Agência Fotosite
O cabelo tem textura de “podrinho”, feito com babyliss e usando a textura que as modelos já estavam (dos desfiles anteriores), depois preso em coque despojado com muitos grampos.
ronaldo_cabelo©André Conti/Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário