segunda-feira, 28 de março de 2011

Post sobre o o trabalho de Evando Filho.....Muito Obrigado!!!!

Ciclo de Palestras UFG – Evando

O conceituado maquiador goiano Evando Filho foi uma das atrações do ciclo de palestras de moda na FAV na primeira semana de aula.
Ele nos ensinou alguns truques de maquiagem, falou sobre tendências, cores, produtos, e no final da palestra escolheu uma pessoa para uma demonstração prática de tudo!
Fez a maquiagem passo-a-passo esclarecendo as dúvidas dos ouvintes, dando dicas para outros formatos de rosto, cores ideais para tons de pele,…
O make que ele fez era algo para noite, uma balada, festa, mas que pode ser facilmente modificado para o uso no dia, se tornando super prático do jeito que a gente adora!
O Evando há um ano foi selecionado no concurso novos talentos de maquiagem e se tornou o maquiador regional da marca NATURA. Ele é responsável também pelo make e toques na produção do catálogo da Expovestir e se formou no ano passado em Design de Moda pela faculdade UNIVERSO.
Esse post foi gentilmente publicado pelo blog NOTAS PROMISSÒRIAS. Palestra dada no ciclo de palestras da FAV- Go. Achei fofo demais....meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário